domingo, 18 de julho de 2010

Sem titulo =)

Oi Amigos e Leitores, há leitores aqui que não sejam amigos meu? quem sabe né? mas enfim, vamos ao que interessa.

Leitores, tenho pensado no que postar, por incrivel que pareça nao me veio ideia alguma nesses dias, na verdade veio, so que bem parecido com alguns dos posts que ja publiquei, ou então uma mistura geral, ate pensei em criar um com o titulo "Seria um resumo?" mas achei melhor não né? sim, mas do que falar nesse post? na verdade eu não faço a minima ideia, procurei então falar de algo que eu esteja sentindo, tambem não resultou em nada, talvez do que eu tenha passado esses dias, tambem sem resultado. entao venho escrever exatamente sobre nada. É amigos, sobre nada, e como escrever sobre o nada? sei la, tambem botando um bocado de perguntas bestas e responde-las logo em seguida, e assim consigo então algumas linhas ja escritas, surpreendente não? se você chegou ate aqui, percebeu que eu não falei sobre nada né? e ai vai continuar lendo para ver ate onde chega? hahaha, eu vou escrevendo para ver ate onde vai, quem me acompanhar? eita mais uma pergunta hahaha .

Vamos la, o que fazer em momentos dificeis? ate uns dia eu estava ate meio mal, querendo procurar razões para o que estava acontecendo, e isso só me fazia mal, ficava ancioso, coração apertado, acabava deixando algumas coisas de lado por que so pensava nisso, mas percebi que procurar essas resposta me fazia pensar tanto nisso que acabava sendo so isso que eu pensava, lembraças tem que ficar nas lembranças, lembrar e ter saudades é bom, e é melhor ainda se ficarem apenas como lembranças, já aconteceu isso com voces? é claro que ja, todos ja tivemos momentos que não queriamos que passasse, mas não é o que dizem, felicidade são momentos, então, temos que procurar sempre novos momentos e manter essa felicidade, se agarrar em si e mostrar que você é importante para você mesmo, só você sabe a importancia que tem em sua propria vida, não adianta da importancia as outras coisas se não tem importancia para si proprio. só saberemos amar os outros se nos amarmos da mesma forma, sei que é romantico dizer para quem se ama "eu te amo mas do que a mim mesmo" mas não é certo, lembre-se que você é importante, primeiramente para voce e depois para os outros. enfim, acabei pensando nisso agora enquanto tava escrevendo, mas acabei de me sentir melhor em dividir isso com alguem, mesmo que tenha sido apenas para eu mesmo :)

Deus os abençoe!

2 comentários:

  1. OBS: eu li o post ao som de reginaldo rossi e banda labaredas só para entrar no clima.

    Valeu rafinha tá ficando legal o blog.

    ass: Max da Faculdade =D

    ResponderExcluir
  2. valeu max :D nao gostei muito das musicas, mas tudo bem :P

    ResponderExcluir