sexta-feira, 9 de julho de 2010

Declaração de um apaixonado?


Olá amigos(as), quem seria eu, sem o amor? sabe qual a diferença entre o apaixonado e o que não está? apenas o sofrimento, por mais que queiramos, quem se apaixona corre o serissimo risco de sofrer, mesmo que a "paixão" seja correspondida, aprendi no meu ultimo relacionamento uma frase que ela me disse e não esqueci,alem de outras coisas, mas a frase foi a seguinte "tem sempre um que gosta mais do que o outro" é muito verdade isso, tanto que ela complementou com algo que eu entendi que seria isso "ai é o que vem a consideração, você tem que se dedicar ao amor do outro" caso, logico, que queira uma relação amorosa. Assim chegamos ao ponto que alguem sede algo, procuro ver o que ja vi e o que ja fizeram, não só no meu relacionamento mas como nos relacionamentos de amigos e pessoas mais proximas. Entendi que precisamos nos dedicar mesmo ao proximo, "com o coração ninguem brinca" ja dizia o meu cardiologista, é tão bom está apaixonado, ate por que o sofrimento é "gostoso", por que gostoso?, por que é aquele sofrimento da esperança, quando você se arrisca numa tentativa de conquista, como comprar um "mimo" e receber aquele beijo na boxexa, no qual você espera que seja nos labios, mas na boxexa já é uma esperança, por que foi quebrado o bloqueio da aproximidade, o que ja esta perto da intimidade, que é de onde pode chegar o tão sonhado "Beijo". Isso faz lembrar como é o sofrimento da duvida, quando você se arrisca demais e não recebe o minimo do esperado, mas lembro do sabor da vitoria quando se recebe a retribuição do seu carinho, ai começa o recebimento de carinhos que são retribuição de algo que geralmente você fez e não faz a minima ideia que fez, mas fez e ela(e) notou. Como aquele beijo na boxexa ao sentar no banco de passageiro do carro, sem que você nem tenha dito um simples "oi", ou seja, você acabou de ganhar o dia, a luta pela conquista é tão gostosa, tão bom de se lutar, mesmo que venha algumas derrotas, é ai que voce cria forças e experiencia para a proxima luta, seu coração vai se enxer mais de amor e sua luta sera mais vibrante. Dai vem a vitoria da conquista, aqueles momentos lindos ao lado do seu amor, sorrisos, abraços, beijos, conhecer tio,tia,avo,sobrinho,primo,irmão,mãe,pai, vem a intimidade de dizer a verdade sem medo de magoar, vem o conhecimento de sinais corporais que faz voce mudar sua opnião em dizer algo que voce sabe que nao vai da certo, e é nessa hora que você crê que esse amor é o amor da sua vida. e você sabe que todo relacionamento vai ter brigas, mas com amor tudo se resolve, e entao vocês serão felizes para sempre, enquanto durar o relacionamento! é quase isso rs.

Ei gordinho, como eu sei que estou apaixonado?

1º. não sou gordinho, meus ossos que são grandes.
2º. é quando você percebe que você acha cada movimento bonito, ate aquela cara de raiva quando ela(e) olha para você quando você faz algo errado, é quando osorriso alegra o eu dia, quando você sente o cheiro desta pessoa em qualquer canto que você vá, quando você esquece de você e pensa nesta pessoa, quando você deixa de fazer algo que voce não gosta so por que esta pessoa gosta e isso faz com o que vale a pena qualquer sacrificio, que na verdade você não sabe que é sacrificio, por que em um momento de egoismo voce sabe que voce so fez aquilo por que deixar essa pessoa feliz te faz feliz. enfim voce vai saber! ;) boa sorte e que Deus os abençoe!

2 comentários:

  1. eitaaaa que homem apaixonado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu entendo muito bem os sintomas da paixonite, eh uma coisa muito boa.

    "Ei gordinho, como eu sei que estou apaixonado?

    1º. não sou gordinho, meus ossos que são grandes."
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    dabis vc não eh gordinho, vc eh apertável ^^


    Abraços
    Jeniffer

    ResponderExcluir
  2. Eita FAel, que texto mais bonito. Tava inspirado hein? Ou isso é muita paixão? :)

    Bora trocar links de blog? hehehe Vou voltar a ativa, ah, vamos trocar cliques adsenses tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    bjs

    ResponderExcluir