segunda-feira, 5 de julho de 2010

O Tamanho do seu amor?


Beeeeeeeeem amigos de Rede Globo, quer dizer, Olá amigos desse blog tao badalado, recebi tantos emails e comentarios que quase nao conseguia ler todos, ta um sucesso geral o blog, estou extremamente motivado a continuar postando, obrigado a todos que comentaram e mandaram emails, ta certo que os emails que andei recebendo nao tinha nada haver com o blog, e os comentarios foram em fotos do orkut, mas obrigado assim mesmo gente. vamos ao que interessa

Bom, primeiramente, Oi, como vocês estao? espero que bem, que Deus os tenha glorificado e dado vitorias. falar de amor e não citar Deus seria inusitado né? entao, como cristão que sou, sinto o amor de Deus e oro muito para que todos vocês possam sentir esse amor tambem, um Amor confiavel, daquele que entregou seu filho para que podessemos esquecer a tristeza e viver so sorrindo, mas em muitas vezes esquecemos disso, eu me esqueço muito e depois vejo que ele sera sempre meu refugio, meu perdão, meu abrigo, meu amor, um amor do tamanho desse mundo, poderiamos nos amar mais, evitar brigas, viver sorrindo e feliz, adoro sorriso, nao sei se alguns dos meus milhares de leitores já notaram, pois é sorriso é amor, Deus é amor, logo se você tem Deus na sua vida, voce vai esta sorrindo nesse momento.

Falar do tamanho do amor de Deus vai ter tantos capitulos e mesmo assim nunca conseguiria expressar em palavras o que só poderemos sentir no coração, e esse é o objetivo deste post, mostra que voce tambem tem esse amor dentro de você, voce pode amar alguem intensamente, você pode cuidar de alguem pro resto da sua vida e pode ter certeza que alguem que você ama nunca saberar o real tamanho do seu amor, amar é bom né? NEM SEMPRE, a verdade é essa, SER AMADO é que é maravilhoso, quando você esta sendo amado, tudo é maravilhoso, as flores na rua, o cachorro latindo, passaros cantando que geralmente voce nem escuta, as buzinas dos carros não te tiram a atenção, correr cansa, mas quando voce corre para ver alguem esse cansaço se torna um prazer, respiração ofegante que muitas vezes vai se confundir com o nervosismo de esta perto de quem se ama e sabendo que esta sendo amado, quando tudo não passa de motivos para brilhar o olho na presença deste amor, e é assim que Deus ver você, o olho dele brilha, se enxe de orgulho ao te ver feliz, aperta o coraçao te vendo sofrer, ame-o, que ele te ama, tambem nao esqueça de amar quem te ama, principalmente amar os que não te querem bem, ou os que te tratam mal, como no outro post eu botei uma frase que pra mim é muito forte, por ser muito verdadeira, "Trate com flores a quem te trata com espinho", adore um pouco mais, ame um pouco mais, sorria um pouco mais,(leia esse blog um pouco mais kkk) vamos gente, nao custa nada, alias custa sim, pode custar sua felicidade caso você esconda o seu amor, nunca vou esquecer de quem eu tanto amei, e nunca esquecerei principalmente de quem me amou. faça o mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário