terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo?


Aloha amigos, hoje é post especial do dia do amigo, dia 20 de julho se comemora o dia do amigo, como é bom ter amigos não é? bom demais ate, as vezes vale mais do que um namoro, tem amigos que parecem mais irmão de familias separadas, é tão bom ter em quem confiar, ter um amigo(a) para compartilhar seus momentos de alegria, sempre muito bom poder saber que tem alguem que espera por um contato seu e que mesmo quando está distante nao significa especificamente que a amizade não existe, as vezes essa amizade ate aumenta, sempre fui muito bom em ter amigos, não quer dizer necessariamente que eu saiba fazer amigos, ate por que minha timides me bloqueia em muitas vezes, mesmo assim tive algumas facilidades de ganhar amigos atraves de outros amigos e ate mesmo da internet, tenho amizades que duram ate hoje, tenho amizades começadas na internet que é proxima pessoal, tenho amizades de tudo que é jeito.

Mas infelizmente nem tudo sao flores neste mundo em que gira a amizade, as vezes comentemos erros, as vezes as pessoas comentem erros e que nós ficamos decepcionados, fazendo com que essa amizade esfrie ou ate mesmo acabe, e que depois de um tempo, voce poe a mao na cabeça e lembra dessa pessoa e ver que voce podia ter deixado aquilo de lado e não teria perdido uma amizade que hoje faz falta na sua vida, se algum amigo(a) meu que esta lendo isso, esta com raiva ou chateado comigo, por favor me desculpe, mesmo que as vezes não pareça, sua amizade faz parte da minha alegria, e nao pense que por não ser tao proximo(a) voce nao seja importante, é sim, até porque um grande edificil so se constroe com pequenas pedras, é mais ou menos o que é amizade no nosso coração, um grande edificil a ser contruido e falta voce uma pequena pedra para continuar fazendo esse edificil subir.

Como é dificil seguir em frente sem ter algum amigo por perto não é? E vocês ja imaginaram qual é o seu maior amigo? é ele mesmo Deus, um grande amigo seu que cuida de você em troca da sua felicidade, torcendo e guiando vocês nos momentos dificeis e nos momentos faceis, ou seja em todos os momentos, mantenha sua fé e ele te guiara sempre.

Quero dedicar esse post ao dia internacional da amizade, e a todos os meus amigos e amigas, amo cada um de uma forma especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário