sexta-feira, 30 de julho de 2010

Aqueles Dias?

Olá amigos e leitores, leitores amigos, etc e tals, quem aqui não passou por dias que pareciam que estava dando tudo errado? atire a primeira pedra quem nunca passou por isso, pior quando não é só um dia, é uma semana,  mas sabe por que fica tao ruim? por que nos importamos demais com isso, ai atraimos de alguma forma tudo aquilo para nos, o jeitoé sorrir, sim, vai adiantar ficar com raiva quando acontece algo ruim? vai adiantar se esbravejar e gritar consigo mesmo? acho engraçado os que não acreditam em Deus, mas nessas horas eles questionam e cobram de Deus, acontece algo ruim ai ´pensam: "Ai dizem que voce existe, voce não existe, se existesse vc nao faria isso comigo" ou olham pra cima procurando algo e pensam "perai né? ta brincando comigo é?" kkkk(risos), antes eu ficava muito chateado quando algo ruim me acontecia, mesmo eu estando fazendo algo bom para mim ou para alguem, ou ate mesmo simplesmente trabalhando, mas eu comecei a perceber que quando mais nervoso e mais chateado eu ficava, mas eu me atrapalhava pra fazer as coisas, ou seja "atraindo" aquilo em volta, mas agora eu nem ligo e quando ligo eu paro, respiro e agradeço a Deus por esta passando por aquilo, e peço sabedoria para saber agir e aprender com os erros, ou simplesmente dou risada. Rir de você mesmo é bom as vezes, faz voce levar essa vida menos a seriu e sabe que tudo passa, é só entregar nas maos de Deus e ter fé!
Desejo a todos um otimo dia e que Deus os acompanhe e os guardem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário