quinta-feira, 1 de julho de 2010

O Valor do seu sorriso!


Amigos, estou aqui denovo para falar do que pensei antes de durmir, lembrei que um dia desses passei numa padaria para comprar pao aqui pra casa e encontrei uma moça de um sorriso facil, e em poucos minutos percebi que o dia que eu achava que ia ser chato, acabaria passando rapido pois vi por aquele sorriso que eu nao tinha motivos para estar triste, é sobre algo assim que pensei, nos realmente nao sabemos o nosso valor, por mais que voce tente saber, voce nao vai saber nunca, tenha conciencia de uma coisa, seu sorriso vale muito, ja tive o prazer de ter varios sorrisos lindos por perto, esses sorrisos sempre melhoraram meu dia, em muitas vezes estava chateado, irritado e quando chegava perto dessa pessoa e ela me dava um lindo sorriso, tudo o que eu tava sentindo passava rapido, não esqueça de sorrir para as pessoas, seu sorriso pode alegrar alguem, ate mesmo aquelas pessoas que você esta distante por algum motivo, saiba que tem algo bom em voce que aquela pessoa gosta e é capaz dela lembrar quando você sorrir para ela, e se assim mesmo essa pessoa nao se comove, relaxe, lembre-se que tem alguem que vai sempre sorrir pra voce em qualquer das suas situações, ele sorrir pra mim diariamente, ate mesmo quando as lagrimas tomam conta dos meus olhos e embação a minha visão, mas o sorriso de Deus é tao lindo que da para enxergar, Deus cuida sempre da gente, ate aos que duvidam da sua existencia, ele esta sempre de braços aberto esperando seu olhar e o seu sorriso, Deus te ama, sorria para ele assim como ele sorri para voce.

É amigos, pense nisso, já sorriu para alguem hoje? Dê o seu melhor sorriso para quem esta ao seu lado, ou dê um Bom Dia bem amavel para alguem que esta passando por você nas ruas, é muito bom isso, ja fiz e recomendo, receber um sorriso de alguem desconhecido por um simples bom dia é fantastico ;) e lembre-se, sempre trate com flores a aqueles que te tratam com espinhos, é dificil, eu sei, mas quem disse que a vida é facil? então vou nessa, ate a proxima edição :P

Deus os abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário