terça-feira, 28 de junho de 2011

Salmos 91

Ola amados leitores, aqui estou eu, após uma semana, rrsrs, mas estou aqui, hoje vamos conversar um pouco sobre o Salmos 91 que é uma benção de tão bom. Você pode ler o Salmos 91 todo clicando em cima do nome.

Salmos 91-1
"Aquele que habita no esconderijo do Altissimo, à sombra do Onipotente descansará"
O que dizer desse belissimo inicio? nossa, vejamos como é forte essa passagem, "Aquele que habita no esconderijo do Altissimo..." ja de cara fala para ti que se você seguir o nosso Deus, você já habita o seu esconderijo, por que lá é lugar bom de se ficar, ate por que ele completa no fim desse primeiro verso "à sombra do Onipotent descansará" ou seja, você estará em baixo da suas asas, nenhum mal te acontecerá, pois estaras debaixo das suas asas, lugar melhor que este não há. Somos fracos irmãos, somos imperfeitos, somos pequenos, mas somos tudo isso quando estamos longe do Senhor, Deus nos faz forte e grandes em meio as tribulações, entrega a Ele tudo o que te acontece, não só tuas lutas, mas entrega e reconheça que sem Ele você não venceria, você não conseguiria nem a metade do que você já conquistou, então entrega teus caminhos ao Senhor, viva no amor de Deus, deixe ele te guiar que tudo será da forma certa e no momento certo, Deus não tarda nem falha, Deus faz o certo no momento certo, se Deus tem promesas a ti, pode esperar nEle que vai acontece, mesmo que demore muito tempo, mas tenha a certeza que se cumprirá. O que eu entendo nesse Salmos 91, é que devemos caminhar junto ao Senhor que ele nos livrará de todo o mal que possar cair por cima de nós, Ele vai está sempre ao nosso lado, quando voce estiver na praia caminhando ao lado de Deus e olhar pra tras e ver 2 pegadas diferentes, a sua e a dEle, e quando o tempo fechar, o vento estiver forte, você olhar pra tras e só vê 1 pegada, não fique triste irmão aquela é a de Deus, a sua não aparece por que ele está te carregando no colo, para que nada te aconteça, então irmão leiam a Biblia, lá você terá resposta para tudo. Deus fala contigo, é só você buscar de todo coração, clame e ele te atenderá, mas entenda tambem que Não, tambem é resposta de Deus.

Amados leitores, vou ficando por aqui, peço desculpas por ter demorado a escrever, mas sempre que puder estarei atualizando o blog com mensagens que venham do meu coração, acho que nos veremos amanha! fiquem com Deus, orem por mim que vou orar por vocês.

Para concluir ouçam esse belo louvor de Eyshila que tem partes do Salmos 91.
Eyshila - Não Temerei

Eita que essa serva de Deus é ungida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário