quarta-feira, 28 de julho de 2010

Doente?

Olá, tudo bem? demorei mas to postando denovo, e vou direto ao assunto, pois estou no trabalho e tenho exatos 10minutos para postar kkkk, entao amigos.

Já perceberam que a "Lady Murphy" nos acompanha sempre? exemplo o que me aconteceu recente, estava eu doente, dor de cabeça, tosse, espirrando, quanto menos tumulto melhor não é? então indo ao trabalho me deparo logo com uma cena que me deixa agoniado, no onibus já meio cheio, sentei na cadeira em frente a roleta, e pude observar que o pessoal parece ter preguiça de andar dentro do onibus, ou entao tem medo de andar com ele em movimento, vinha eu para o trabalho bem tranquilo com fone de ouvido e olhando a paisagem que passava nas ruas, dai começou o que me deixou aborrecido, entraram pessoas e mais pessoas dentro do onibus e se aglomeraram em cima de mim praticamente,  a ponto de eu ter que me encolher na unica cadeira que estava e ja era ruim de sentar, pois sou grandinho e encomoda né? dai as pessoas se aglomerando em cima de mim, bolsa passando na minha cabeça, caderno esbarrando no meu ombro, bundas "roçando" em meu ombro e coisa e tals, dai fiquei curioso e me estiquei pra ver o quão cheio estava o onibus, e no que eu vi, ele simplesmente tava a metade cheio, ou seja, a metada de tras onde eu estava, ta ondeeu sei, não estava usando avanço para as pessoas estarem tao pertas de mim, até cadeiras vazias existiam na frente, entao me levante com dificuldade passei por todos e sentei  na cadeira vazia perto da porta da frente.

Pensei entao que o pior ja havia passado, doce ilusão, a veia Lady Murphy me perseguia com garras de leoa, e não largava deste belo pedaço de carne que sou eu! então me daparei no trabalho com o que faria minha doença piorar, sim caros amigos, estava la eu trabalho, que por acaso trabalho em muitas vezes em predios que estao construindo, me daparo em um apartamento que parecia ser reservado ao barulho intenso de uma maquita e algo que nao sei o nome, mas fazia tanto barulho que mesmo com fone de ouvido e musica no maximo eu ouvia tranquilamente aquele barulho entrando por meus ouvidos, boca e nariz, chegando ate o cerebro, balançando minha cabeça e piorando a dor que la se alojava, trsite, tao triste que perdi o aniversario da minha avó, pois quando em casa cheguei, muito que fiz foi tomar banho, deitar e acordar no outro dia novo em folha, mas não livre da velha, oh velha sai do meu é chulé.

pronto amigos, esse foi meu breve post de 10minutos, boa noite, boa tarde e bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário