segunda-feira, 20 de junho de 2011

Foi por você.


Olá amados leitores, não sei por que ainda coloco leitor no plural, mas vai com esse otimismo mesmo, como havia anunciado, estou mesmo de volta ao blog para a alegria de todos (risos).
Amigos vocês já sacrificaram algo seu para salvar outros? E continuo perguntando, você deixaria um filho seu morrer para que outros filhos pudessem ser salvos? Vocês estão tendo noção do quão isso é doloroso? Eu confesso a vocês que eu não sei se eu faria isso, mas teve alguém que fez, é amigos o Papai lá de cima, Sim, ele sabia desde o inicio que teria que fazer isso para que nos não morrêssemos, para que nossos pecados fossem perdoados, e o tenho outra pergunta, você sendo este filho você se sacrificaria para que seus amigos e desconhecidos fossem salvos? É amigos, já imaginou você saber que vai ser morto para que para que pessoas que nem ao menos o conheciam fossem salvos, fossem perdoados, Jesus sabia, e ele desistiu do seu ministério na terra? Não irmãos, não, ele continuou, pois Deus nos ama tanto a ponto de sacrificar seu filho para que nos pudéssemos esta aqui escrevendo e lendo esse texto, Deus é maravilhoso, Deus faz tanta coisa que nós não vemos, mas ele nos livra da investida dos que nos querem ver por baixo, se rastejando, sem forças e nem esperança, mas eu te digo, NÃO DESISTA DE DEUS, POIS ELE NUNCA DESISTIU DE VOCÊ, busque a Deus, busque o seu reino, e seja feliz, eu sei que todos que estiverem lendo esse texto têm o desejo de ser feliz, quem não quer ser feliz? Eu quero e estou sendo, mas engana-se que quem é feliz não tem do que reclamar, mas a felicidade não é esta rindo sempre, felicidade é ter a quem confiar seus problemas e suas conquistas, felicidade também é derramar lagrimas quando você não aguenta mais falar, quando você não aguenta nem pensar, simplesmente quer um ombro para escorar sua cabeça e se aquietar, qual ombro seria melhor do que o ombro daquele que te ama incondicionalmente? Como é bom está na presença de Deus, como é bom ter um ombro para chorar minhas derrotas e minhas vitorias, pois tudo que nos acontece, acontece por permissão de Deus, ele permite a doença para que você seja curado, ele te permite o choro para que você sorria, ele te permite a queda para te levantar, tudo é permissão do nosso Senhor Jesus, precisamos aprender a confiar em Deus, precisamos aprender a esperar em Deus, precisamos aprender principalmente a AMAR DEUS.
Bom, não quero que esse seja um texto enorme, mas fica difícil de falar do amor de Deus e falar pouco, pois é um prazer incomparável está na dispensação do seu Amor. Mas antes de encerrar, eu vou colar um vídeo que minha estagiaria do blog(não remunerado) rsrsrs rééé estamos ficando importantes, ate estagiaria temos rsrs, sim, nossa estagiaria Nágella me mostrou esse belíssimo vídeo que retrata o que eu quis passar neste texto e te faço uma pergunta, VOCÊ FARIA O MESMO? Veja o vídeo.

Quem Deus te abençoe mais e mais! Glorias sejam dadas a somente ele!

2 comentários:

  1. Quando se trata de sacrifícios o bicho peeega, pois não sabemos se teremos coragem até passar por alguma situação assim, mas mesmo passando temos uma paz tão grande e tão inexplicável que faz com que tudo fique bem, né ?
    abçs

    ResponderExcluir
  2. obg por visitar :)
    Jesus é o cara! kkkk

    ResponderExcluir