terça-feira, 21 de junho de 2011

O Verdadeiro amor.


Boas novas pessoal, que benção, estou eu aqui outra vez escrevendo e novíssimo post rsrsrs.
Bom pessoal, confesso que acabei de acordar, mas nosso Senhor Jesus colocou no meu coração algo tão lindo, que eu vim compartilhar com todos, pois seria muito egoísmo da minha parte não compartilhar algo que eu achei tão lindo.

Olha que versículo lindo, e eu vou explicar o motivo, o versículo é no livro de Salmos 37:4 que diz assim “Deleita-te também no SENHOR, e te concederá um desejo do teu coração.” Mas olha só que benção é este versículo, é sim, mas eu estou falando da primeira parte, que diz “Deleita-te também no SENHOR” o que quer dizer para mim essa parte? Deleita-te, isso me diz em voz alta no meu coração, Deleita-te, Ame, Ame, Ame, Ame, Ame, Aproveite enquanto você pode, pois Jesus está voltando, não deixe para amar amanha não, por que Ele pode está voltando hoje, então ame, ame, ame, sinta um prazer enorme em ama-Lo, pois como diz na bíblia no livro de João 3;16 que diz assim “Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna” e em 1 João 4;19 diz assim “Nos O amamos a Ele por que nos amou primeiro” olha que lindo, Pessoal Ele nos amou primeiro, é muito amor para com a gente, nos não merecemos tanto amor assim, mas Ele nos ama ate o fim, então devemos ama-lo ate o fim, foi através deste primeiro versículo do livro de Salmos que eu conheci uma pessoa, e esta pessoa se tornou muito importante para mim em pouquíssimo tempo, e ontem eu percebi mais ainda que foi Deus quem colocou ela no meu caminho, eu merecia? Com certeza não, mas eu recebi, porque eu recebi? Por que eu venho buscando a Deus, venho me Deleitando no seu amor, é como diz no livro de Mateus 6;33 “Mas, Buscai primeiro reino de Deus, e a sua Justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas” praticamente a mesma coisa, só que com outras palavras, mas sempre mostrando para buscar, deleitar, amar, e Ele vai conceder algo do teu coração, mas ele só concede o que você precisa, pois Ele te conhece, ele sonda teu coração, ele sabe o que você precisa, não adianta, você pode enganar as pessoas sorrindo, mesmo sentindo dor, mas a Deus não, Ele sabe onde esta doendo, Ele sabe o remédio, Ele te conhece, Ele te ama, ah, e como Ele nos ama, então meus amados, vamos ama-Lo, vamos tentar inverter os papeis, vamos conceder um desejo do coração do nosso Senhor Jesus, e o desejo é que você o Ame como ELE NOS AMA! Muitos que aqui estão, já encheram o peito, mas encheram tanto, que parecia um galo as 5 da manhã querendo acordar as pessoas(rsrsrs), mas encheram o peito de ar e bateram dizendo “eu sou f...” não amados, encha bem o peito, bata com todo orgulho e diga “eu sou Filho de Deus e comigo ninguém mexe, pois Ele é meu refugio e salvação”. Oh meu Jesus eu te amo, repitam comigo, Oh meu Jesus eu te amo, veja como é bom dizer isso, aconselho você repetir isso varias e varias vezes ao dia, vai ter uma hora que você vai está gritando no meio da rua, vão pensar que você é um doido, mas não esqueça, você é um doido, mas é doido por Cristo.

Para finalizar irmãos, amigos, leitores, queiro deixar um vídeo de uma banda Jesus Culture, tem tradução no vídeo rsrsrs assim ninguém se perde. Deus os abençoe e os façam felizes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário