sexta-feira, 10 de junho de 2011

Irvinny - Céu

Bom amigos, hoje estou voltando a postar no meu blog, estou desempregado e com muito tempo pra escrever para voces.

Então hoje venho falar de um CD muito bom que comprei, não vou pôr para download ate por que não tenho qualquer autorização da cantora para isso, mesmo achando que seria uma boa forma de publicidade, mas não farei.

Participei no ultimo domingo dia 5/6 do 2 UMAD(União da Mocidade da Assembleia de Deus) Setor 9A e 9B,  tivemos o enorme prazer de ouvir uma doce voz dada por Deus, louvando-O , a jovem Irvinny lançou seu cd nomeado Céu. Muito bom de ouvir, louvores lindos, sua voz encanta e toca seu coração falando do Senhor. Conversando com uma amiga, ela me falou algo que eu nao tinha percebido de primeira, mas é a verdade, a Irvinny tem a voz beeeem parecida com a da cantora Paula Fernandes.

Não vou por pra download o cd completo, mas vou pôr uma colher de chá para voces ouvirem.


Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário