quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Tudo Bem?


Oi tudo bem? Mais de ano que não apareço né, com textos, então, aqui estou por que resolvi voltar a escrever pra vocês, meus milhares de leitores espalhados pelo mundo, sim, preciso ser positivo (risos).

Hoje estive pensando sobre como nos sentimos todos os dias, principalmente quando somos abordados com a pergunta “como você está?” ou “tudo bem?” e ai? O que você responde? Muitos respondem que está tudo bem, ou que está tudo indo, ou ate mesmo que nada está bem e que não aguenta mais o que está passando, claro, é muito dificil está triste e decepcionado e não desabafar isso com alguem, ou em suas redes sociais, quando somos perguntados de como estamos a vontade é sempre falar a verdade, mas qual é a verdade? Acho que podemos sim ser positivos e lembrar o que a palavra de Deus nos diz, no Salmos68:19, Davi nos lembra que Deus cuida de nós todos os dias, que suas missericordias são renovadas a cada dia e disso é que temos que ser gratos e ser o ponto inicial para que nosso dia seja uma benção, vamos erguer a cabeça e sorrir, como em algumas postagens anteriores eu já havia dito que nosso sorriso pode alegrar alguem, então vamos sorrir de mãos dadas com o Senhor e fazer nosso dia uma benção, há, e quando alguem perguntar como você está, você vai responder “está tudo bem, estou com o Senhor”, tudo certinho?
E ai? Como você está?

Fiquem na Paz do Senhor e que todos possamos ser gratos a Deus todos os dias por mais 24 horas para conseguir arrancar um sorriso de alguem. Abraços e Beijos e pra variar fiquem com um louvor. Xau xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário