quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sorrisos ou Lagrimas


O queeeeeeeeeee????????  Não acreditooooo, duas semanas seguidas com postagem???
É amiguinhos, aqui estamos nós outra vez com pensamentos que gosto de compartilhar. Ontem no culto da mocidade na minha igreja, me deram a oportunidade para ler a palavra e o abençoado do meu lado duvidou que eu leria “João 11.35”. Pois é, não li, li em “Tiago 2.22-25” porém, entretanto e todavia, fiquei com esse versículo de João na cabeça e é sobre isso que quero compartilhar.


“Jesus chorou” (João 11.35)

É curtinho, porém muito forte...Por quê? Porque isso nos mostra que Jesus chorou, naquela época por causa de Lázaro. E hoje, por que Ele choraria? Pois é, quais os caminhos que temos trilhado nos nossos dias? Temos tirado um sorriso de Jesus ou lágrimas? Não é fácil seguir com Cristo, porém ele nos dá força todos os dias, suas misericórdias são renovadas e temos várias chances de alegrar ao Senhor, nossas atitudes definem isso, precisamos lutar todos os dias para agradar a Deus, escutando-O e fazendo a Sua vontade. Aprendemos sempre com a palavra do Senhor e devemos nos alimentar dela todos os dias para que tenhamos sabedoria na hora que trilhar um caminho. Devemos consagrar nossos planos e fazeres ao Senhor para que tudo ocorra da melhor forma possível, mesmo que as respostas sejam não, mas que ainda assim teremos trilhado os caminhos do Altíssimo. Em “Provérbios 3.7”, a palavra de Deus nos diz “Não seja sábio aos teus próprios olhos, teme ao SENHOR e aparta-te do mal”...Muito claro isso. Tenhamos sempre sabedoria em Cristo, buscando e escutando a Sua voz, porque só Ele é Digno dos nossos sorrisos, lágrimas e adoração.

Bem, é sobre isso que tinha pra falar. Desde ontem que estou encucado com esse versículo e gostaria de compartilhar com vocês.Que a Paz do Senhor Jesus seja com todos vocês e que vocês possam fazer Jesus sorrir e não chorar, e, se for pra chorar, que O faça chorar de orgulho do filho que Ele tem.

Quem gostou, compartilha no Facebook e menciona o blog digitando @Blog Carregarei a Cruz que vai aparecer lá.



E pra variar...mais um louvor para vocês ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário