quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Tá reclamando do que?

Olá irmão depois de muito tempo aqui estou para mais uma  postagem, sobre o que falar? hum, veremos...

estou lendo a Biblia de Genesis a apocalipse, e ainda estou em Exodos, quando o Senhor fala a Moises para que ele retire o povo de Israel do Egito, antes de faze-lo ele "reclamou" que não tinha jeito para conversa e o Senhor o ouviu e mandou Arão seu irmão para que fosse o "orador" da missão dada por Deus. Obdientes e tementes ao Senhor foram ao Egito e falaram com o Faraó, e não deu muito certo, pois o seu coraçao era endurecido e ele nao sedia nem mesmo os varios milagres que o Senhor mandou, suas demonstrações do Seu pode foram desmerecidas, ate que conseguiram a liberdade(estou resumindo muito a historia, pois não é sobre isso que venho falar). O povo de Israel viu que Deus estava com eles e que eram protegidos do Senhor, no caminho da sua retirada, o exercito do faraó os seguiram, foi onde eu vi a primeira reclamação deles, reclamaram que iriam morrer ali e não entendiam o por que de terem saido do Egito pois seria melhor servir ao povo de lá e nao morrer por eles, mesmo eles tendo provas do poder de Deus, mesmo eles vendo milagres do Senhor, eles ainda assim se assustaram e pareciam arrependidos, e Deus na sua misericordia e por amar esse povo ainda mostrando que estava com eles, fez mais um milagre, abriu o mar para todos passarem e nem molharem os pés, por que Deus cuidava do seu povo da palma do pé ao fio de cabelo da cabeça, e assim ele faz com nos, assim fez comigo e assim fará contigo, ao passarem por meio do mar sem nem molhar os pés, eles cultuaram ao Senhor e cantaram o canto da vitoria, passado quase 2 meses disso, assim murmuraram a Moises e Arão, que queriam comer e não entendiam por que tinha que ter saido do Egito onde tinham carne e pão ate fartarem e agora não tinham. Eles sabiam e viam os milagres do Senhor, e ainda assim "reclamavam" e Deus atendeu o clamor deles e fez mais um milagre. Depois desse pequeno relato, eu me pergunto, ate quando reclamaremos do que temos?

Deus nos dá conforto, tudo o que Deus promete, Ele cumpre, faz tudo ao seu tempo, não é quando a gente quer, nem como queremos, é da forma que Ele quer pois Ele sabe quando e como é melhor para nós. Eu escrevo isso e não me excluo não, muitas vezes ja reclamei, mas Deus está comigo e está com você, siga  os caminhos do Senhor, veja Seus milagres, como no louvor de Davi Sacer - No Caminho do milagre. se mantenha no Caminho do milagre, veja-os, pois eles acontecem a todo tempo na tua vida, não vemos quantos livramentos Deus nos deu no dia, pois muita coisa ja está armada contra nós e caem por terra por que Deus nos protege todo o tempo. Não reclamem, apenas agradeça a Deus pois se tu se mantem no caminho do milagre, tu recebera o teu, a benção ta perto, apenas espere no Senhor, mas tambem não adianta esperar parado, remova a pedra para que Deus possa fazer o milagre. e quem sabe um dia voce me mande email ou deixe recado aqui contando seu testemunho.

vou deixar o clipe de Davi Sacer - No Caminho do Milagre, ouçam e se esbaldem com o Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário