terça-feira, 29 de novembro de 2011

Declaro meu amor!


Olá amigos leitores, como estão? Espero que estejam muito bem e na santa paz do Senhor.
Hoje quero com a permissão de vocês fazer uma declaração, pois o amor é algo que devemos sempre valorizar.

Procurava encontrar amor desta forma, procurei em outras pessoas,
em antigas paqueras e ate em amigas, mas esse tipo de amor passa de forma rápida e algumas vezes nem lembramos que já disse eu te amo para outra pessoa, sinto o seu amor me invadindo, me preenche de uma forma que quase explodo de emoção, sinto tanto amor no coração que só em esta escrevendo isso já me enche de lagrimas os olhos que te buscam sempre, na alegria e na tristeza, claro que temos dificuldades no inicio, não, perdoe-me, eu tive alguma dificuldade de perceber o quanto você me amou e nunca desistiu, lutou sempre para que mantivéssemos essa ligação, confesso que tentei fugir de você por um tempo, acreditei que amaria outra pessoa, sim já tive amores anteriores e isso não é errado, amei imensamente alguém, mas sinceramente vejo hoje que nunca amarei ninguém como eu te amo, mesmo que eu não faça por onde merecer seu amor, você me ama e me ama de tal forma que não importa quantas vezes eu erro, sim você sabe, sou homem, eu erro, não que isso seja uma desculpa na qual é me agarre para justificar meus erros, mas sinto e vejo que você não erra, sinto que seu coração esta sempre disposto a ouvir quando eu preciso conversar, sinto que mesmo na agonia, na tristeza, você esta sempre me olhando e sorrido, mesmo eu estando distante, sinto quando você rir e reprova minhas ações, sinto também que você já sabia que eu faria algo assim, sou previsível sim, talvez seja por que quando o amor chega, os olhos conseguem ver o que as demais pessoas fora deste amor não veem, só os que são apaixonados, não tem mais como eu esconder, mesmo que eu tentasse, mesmo que as lagrimas molhem meus lábios, sei que quem te conhece sabe que meu coração esta sorrido por ter você me amando, então eu declaro do fundo do meu coração, EU TE AMO MEU DEUS, AGREDEÇO POR SEMPRE ESTÁ AO MEU LADO MESMO QUANDO O MEU CORAÇÃO CHORA, VOCE FAZ COM QUE MEUS LABIOS SORRIAM POIS DEPENDO DE TI A CADA MOMENTO E QUERO SENTIR ISSO PRO RESTO DA MINHA VIDA.

OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO.

Um comentário:

  1. Amar é isso,é alguém que te apoia te guia,protege,e que as vezes permite que nos machuquemos,pra que amadureçamos no amor divino!!
    Como sempre falou muito bem Rafa!!
    Cada vez mais tenho certeza de que Deus é contigo!! Bj

    ResponderExcluir