segunda-feira, 11 de julho de 2011

Você é vencedor!

Ola, mas uma segunda feira, e aqui estou eu novamente.
Como estão leitores? Eu vou bem graças a Deus, sempre confiando no Senhor, pois como estou é como Deus quer que fique, se ele quiser melhorar, ele melhora, mas no que estou está muito bom, e sou agradecido a Deus por tudo que tenho.

Este fim de semana, eu acompanhei o esporte que representava o Brasil, nossa nação, no Volei, Futebol (Masculino e Feminino). Todos,  perderam o que estavam disputando, e muitos dizem fomos derrotados, você se acha derrotado? Se a resposta for sim, você esta precisando orar e procurar a Deus, sua vida está “ruim” no seu mundo, estão somente vindo coisas “ruins” e nada de “vitória”? Amados, vou te dizer uma coisa, se estás em Cristo, tu és um vencedor, como diz na Biblia na passagem João 16:33 “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom animo, eu venci o mundo”. Preciso dizer mais alguma coisa? Ele venceu o mundo por nós, Jesus sabia que morreria ali na cruz, e não desistiu do seu ministério, não desista irmãos, não temas, tende bom animo assim diz o Senhor, pois Ele venceu o mundo por nós, você não é um derrotado, você é vencedor, serás um derrotado se fores pelas questões do mundo, mas vai pela grandeza de Jesus, dê espaço para o Espirito Santo agir em tua vida, abre teu coração para o Senhor que você sempre será um vencedor, e não penses que você não terás aflições, mas tu estaras em Deus, e a vitória é garantida, ame nosso Jesus, pois ele nos ama muito, Deus é tão grande, que seu nome não é dito no aumentativo, ninguém diz “Deuzão”, sei la como, por que ele é Deus e ele é o maior de todos, Ele é grande, muito menos você ve alguém dizer “deuzinho” por que ele não é pequeno, nem em forma de carinho, Ele é Deus, Deus é Deus, não existe maior. Desejo a vocês uma enormidade de bênçãos, mas sabe qual é a maior bençao que podes ter? Está na presença de Jesus, isso sim é benção, você já é abençoado.

Para finalizar, mais um vídeo, desta que é para mim uma das melhores cantoras do cenário brasileiro, voz inconfundível, sem contar que ela não canta, ela louva ao Senhor de todo o seu coração. Estou falando da Gabriela Rocha, esse vídeo é ela louvando uma musica de Jamily, a Fé Faz o Heroi, assistam e vejam se estou errado. A Paz do nosso Senhor Jesus Cristo para todos!

Um comentário:

  1. Oie... a própria bíblia diz q nós somos mais que vencedores... Isso já diz tudo o que precisamos... e, sinceramente, mesmo que a Bíblis não dissesse isso, não me importaria, qq o fato de ser serva do Deus Altíssimo é mais do q suficiente pra mim!!! Deus te abençoe! Gostei do seu blog!

    ResponderExcluir